Friday 16 February 2007

EDITORIAL


E duro viver pensando durante noites e noites seguidas... querendo conversar, escrever, cantar, dan,car, cozinhar, beber e calando. Insonia. O sono nao vem e a cabeca viaja cada dia mais.
Sou notivoga, insone por natureza! quando o sol vai aparecendo, eu embalo um sonho doce mas curto, pois ja e hora de ir a luta!
Abri esse blog para escrever minhas loucuras noturnas, masturbacoes mentais! experiencias de vida! minhas comidinhas experimentais, meus grande sorriso do dia a dia e minhas grande descepcoes... esse e meu mundo virtual!
Amigos mais chegados sempre dizem que minha vida daria um livro! maybe many books!!! livros que nunca serao editados, nem grifados, nem publicados, nem rasgados, nem doados, nem presenteados porque nunca serao escritos no papel!
O virtual e leve e solto como minha imaginacao, que e rica de desejos, rica de aventuras, rica de personagens e de pessoas reais, disfarcadas em cores e sombras. Experiencia gastronomicas, paladares que compartinho com amigos e com aquele que amo. Viagens aa cidades por acaso passo e por paises adoro ir. Voce pode esta de repente, presente aqui ou talve vivendo tudo isso num mundo paralelo.
Voce pode estar aqui, voce pode ser um desses personagens ficticios ou verdadeiros, essa mistura louca do hoje, ontem e do amanha, da realidade e da ficcao, dessa desloucada imaginacao e fantasia, que faz parte da minha vida cheia de aventuras, experiencias, amigos, viagens, sabores, odores, sonhos, milagres, fe, amor e realizacoes.
Leiam, curtam, deem opiniao, soltem o verbo, reclamem, aplaudam, vaiam e deem risada! fiquem com agua na boca, tentem em casa, se embebedem, reflitam,e se eventualmente se excitarem, well, esse eh um prazer so seu... nao esquecam que esse e um mundo virtual!
Beijos
Verheul

No comments: