Monday 17 January 2011

de volta ao regime... 17 Jan 2011.

A festa foi legal, nao comemorava meu niver ha anos... nao resisti e fiz empadinhas e outras delicias de antipasti! Provei receitas novas que gradativamente vou colocar por aqui.
Hoje a balanca deu 73.800kg!! Nunca estive tao gordinha antes na minha vida devido a gula ou ao banzo geral que me atacou no final de 2011!!
Estou tentado a tal da Dieta de Atkins. A Dieta de Duken eh muito comlicada, prefiro ingerir todas a s gorduras pois soh pessima nessa coisa de escolher o que comer em regime!!! A dieta de Atkins me deixa totalmente sem a menor vontade de comer acucar, chocolates, etc... sinto muita sede e ainda sinto falat dos carboidratos, mas realmente nao "sinto" fom, nem consigo me empanturrar de comida!!! uma maravilha!!! Estou podendo comer brocolis, tomates, azeitonas e pepinos!! adoro tudo!!!omo sem culpa e feliz em saber que minha barriguinha estah cada vez menor e meu bumbum enoooorme, estah gradativamente diminuindo. Nao estou faezndo exercicios. Ainda nao voltei totalmente a minha vida normal, e o David Lloyd, nao faz ainda parte da minha rotina matinal.
Estou meio cansada e meio gripada. A gripe estah portoda parte e taeh agora consegui manter-me soh no resfriado... espero que tudo continue assim!!!

No comments: